Geral

Toca do Coelho promove intensa programação no Juvenil

Autor: Redação Diário da Manhã
Toca do Coelho promove intensa programação no Juvenil
Foto: Assessoria de Comunicação CRJ

Tradicional evento de páscoa ocorre de 26 a 29 de março na entidade

Os baixinhos já podem começar a se preparar para a bateria de atividades programadas para ocorrer na terceira edição da Toca do Coelho no Clube Recreativo Juvenil de Passo Fundo. A partir da próxima segunda-feira (26), o Salão Kids da entidade receberá uma decoração temática e exclusiva para sediar o evento que segue até quinta-feira (29). A ação é destinada para crianças de 0 a 10 anos e será promovida das 18h às 21. Sócios têm entrada gratuita e não-sócios podem participar do evento adquirindo ingressos no valor de R$ 10,00 na secretaria da entidade em horário comercial.

Programação

Segunda e quarta-feira: Durante estes dois dias, as crianças participarão de atividades diversas, como peças teatrais alusivas à páscoa, pintura de rosto, caça aos ovos de chocolate, brincadeiras especiais e distribuição de doces e guloseimas.

Terça e quinta-feira: O teatro de fantoches promete ser uma das atrações mais aguardas pela criançada. Além disso, a pintura de rosto segue na grade de programação da Toca do Coelho. Brincadeiras e distribuição de doces e guloseimas seguem durante toda a semana. Nestes dias, os pequenos irão realizar a montagem de cestas de páscoa, pintura de desenhos alusivos a época.

A recreacionista do Clube, Manuela da Fonseca, afirmou que a interação entre as crianças é um dos principais atrativos do evento. “No último ano a gente viu muitas crianças que não se conheciam brincando juntas e fazendo amizades. Os pais que acompanhavam também elogiaram bastante a programação”, lembrou.

Contato para fins pedagógicos

Assim como nas edições anteriores, a terceira edição da Toca do Coelho contará com a presença de coelhinhos reais no evento. O descobrimento e o conhecimento dos animais no período da infância aprimora o desenvolvimento físico, cogntivo e emocional das crianças, além de aumentar também o senso de responsabilidade. No entanto, o Juvenil reforça que o contato com os coelhos nos dias de evento é expressamente proibido. Os animais ficarão em um cercado amplo e espaçoso e apenas serão observados em uma distância pré-determinada. Um responsável pelos coelhos estará cuidando e alimentando-os devidamente, para que a qualidade de vida dos animais não seja prejudicada.

Comentários

Horários de Voos

Vôo Empresa Horários Destino (s) Frequência
VCP - PFB Azul 08:45:00 Passo Fundo segunda a sábado
VCP - PFB Azul 17:40:00 Passo Fundo segundas, terças, quartas, quintas, sextas e domin
VCP - PFB Azul 23:15:00 Passo Fundo segundas, terças, quartas, quintas, sextas e domin
VCP - PFB Azul 20:35:00 Passo Fundo sábados
PFB - VCP Azul 06:00:00 Campinas - SP todos os dias
PFB - VCP Azul 10:55:00 Campinas - SP todos os dias exceto aos domingos
PFB - VCP Azul 19:55:00 Campinas - SP todos os dias exceto aos sábados
FLN - PFB Azul 16:15:00 Passo Fundo Segundas, sextas e domingos
PFB - FLN Azul 18:20:00 Florianópolis Segundas, sextas e domingos

Matriz

Curta o Diário

(54)3316-4800Passo Fundo

(54)3329-9666Carazinho

  • Passo Fundo: (54) 9905-7864

    Carazinho: (54) 9959-5027