Agro Diário

Gauchão de Rugby XV em ritmo de decisão

Autor: Alessandro Tavares
Gauchão de Rugby XV em ritmo de decisão
Foto Divulgação

Campeonato se aproxima do final da primeira fase e os quatro primeiros se classificam às semifinais

A quinta rodada da 1ª fase do Campeonato Gaúcho de Rugby XV (CGR 2018) promete ser emocionante neste sábado (21.04). Isso porque todos os times buscam ainda uma vaga nas semifinais do Gauchão de Rugby XV. Os quatro primeiros colocados jogam nessa rodada. No final de semana tem ainda os guris do Juvenil e na Segundona.

O Gauchão de Rugby XV chega a sua quinta rodada da classificatória com os quatro primeiros colocados mais distanciados dos outros três. Dois times estão empatados com quinze pontos e dois com dez, diferenciados nos critérios de desempate. E todos eles jogam neste final de semana.

O líder Farrapos tem a vantagem de jogar em casa. Em Bento Gonçalves, a equipe recebe o San Diego, às 15h. O San Diego está na terceira posição. Na vice-liderança, encostado com a mesma pontuação, o Charrua vai a Passo Fundo. Na cidade do Norte do Rio Grande do Sul, os índios encaram o Planalto às 15h30min. Também na zona de classificação, o Serra Gaúcha enfrenta o quinto colocado Universitário. O URSM tem chance de passar a próxima fase. Quem folga na rodada é o Brummers.

Menos equilíbrio na Juvenil

O Brummers lidera o Campeonato Gaúcho de Rugby Juvenil de forma isolada, mas folga nesta rodada. O segundo colocado e que pode passar o time de Novo Hamburgo é o Universitário. Para tanto, tem pela frente o Serra Gaúcha em Santa Maria. O Serra Gaúcha está encostado no URSM. Em seguida vem o Charrua, que encara o Planalto na casa do adversário. Já o Farrapos e o San Diego tem duas chances de melhorarem na tabela. São dois jogos em Bento Gonçalves.

Embates também na Segundona

A Segunda Divisão tem disputas também neste final de semana. Ainda no sábado, o líder Centauros busca se distanciar na tabela diante do Guaíba. O jogo é fora de casa. Já no domingo, às 14h, o quarto colocado Antiqua recebe o lanterna Pampas. No mesmo dia, mas às 15h30, em Sertão, o URTC recebe o Guasca.

Comentários

Horários de Voos

Vôo Empresa Horários Destino (s) Frequência
VCP - PFB Azul 08:45:00 Passo Fundo segunda a sábado
VCP - PFB Azul 17:40:00 Passo Fundo segundas, terças, quartas, quintas, sextas e domin
VCP - PFB Azul 23:15:00 Passo Fundo segundas, terças, quartas, quintas, sextas e domin
VCP - PFB Azul 20:35:00 Passo Fundo sábados
PFB - VCP Azul 06:00:00 Campinas - SP todos os dias
PFB - VCP Azul 10:55:00 Campinas - SP todos os dias exceto aos domingos
PFB - VCP Azul 19:55:00 Campinas - SP todos os dias exceto aos sábados
FLN - PFB Azul 16:15:00 Passo Fundo Segundas, sextas e domingos
PFB - FLN Azul 18:20:00 Florianópolis Segundas, sextas e domingos

Matriz

Curta o Diário

(54)3316-4800Passo Fundo

(54)3329-9666Carazinho

  • Passo Fundo: (54) 9905-7864

    Carazinho: (54) 9959-5027