Diário da Manhã | Notícia, Jornal, Rádio, Passo Fundo, Carazinho

Esportes

OMF tem virada na raça e na organização

Autor: Marcelo Fripp
OMF tem virada na raça e na organização
Foto: Daniel dos Santos

Time de Carazinho ganhou por 6 a 4 do Cerro Largo e voltou à zona de classificação

Em partida de tirar o fôlego, o time do OMF fez prevalecer a força de sua casa. No embalo da torcida, que mais uma vez tomou quase que na totalidade as dependências do Ginásio da Fundescar, a equipe buscou a virada pra cima do time do Cerro Largo Futsal e conquistou importante vitória por 6 x 4.

O jogo começou empolgante para o torcedor, pois logo de início, em cobrança de falta, o destaque da partida para o time da casa, Seco, abriu o placar em uma cobrança de falta muito inteligente. Depois da euforia anfitriã, surgiu outro destaque da partida. O fixo/ala Karlisnki, do time de Cerro Largo, fez dois gols em sequência e virou o placar, colocando os visitantes em vantagem.

Mas não deu tempo do Cerro Largo comemorar a virada porque logo na saída de bola Luan já empatou e mexeu de novo com a torcida. Mas Karlinski estava inspirado e antes do fim do primeiro tempo, colocava mais uma vez o Cerro Largo na frente do placar.

O OMF voltou do intervalo correndo atrás do placar e muito bem organizado. Foi em uma jogada ensaiada em cobrança de falta que Vini completou a troca de passes e igualou o placar. No entanto, Cerro Largo tinha o inspirado Karlinski, que marcou o quarto dele e o quarto do seu time, tendo novamente a vantagem.

Mas aí apareceu a estrela do craque. Seco finalizou forte de longe e deu números iguais novamente à partida, 4 a 4. A partir daí só deu OMF. Com as faltas coletivas estouradas, Cerro Largo só podia marcar a distância, facilitando as jogadas da equipe carazinhense. E foi numa jogada de bate-rebate e pedido de falta que a bola sobrou para o goleador Jarré, do meio da quadra, encontrar o ângulo da goleira adversária e virar o placar a favor do OMF. Ainda houve tempo para mais um. No final da partida, Luan completou rebote do goleiro do Cerro Largo e fechou o placar: 6 x 4 para o OMF.

Com a vitória, o time de Carazinho voltou para a 6ª colocação no grupo 1 da Série Bronze e aparece novamente na zona de classificação para a próxima fase. Agora, o OMF tem dois jogos fora de casa em sequência. No próximo sábado, dia 11, contra a AFUCS em Seberi, e depois em Jaboticaba, no dia 18.

Comentários

Horários de Voos

Vôo Empresa Horários Destino (s) Frequência
VCP - PFB Azul 08:45:00 Passo Fundo segunda a sábado
VCP - PFB Azul 17:40:00 Passo Fundo segundas, terças, quartas, quintas, sextas e domin
VCP - PFB Azul 23:15:00 Passo Fundo segundas, terças, quartas, quintas, sextas e domin
VCP - PFB Azul 20:35:00 Passo Fundo sábados
PFB - VCP Azul 06:00:00 Campinas - SP todos os dias
PFB - VCP Azul 10:55:00 Campinas - SP todos os dias exceto aos domingos
PFB - VCP Azul 19:55:00 Campinas - SP todos os dias exceto aos sábados
FLN - PFB Azul 16:15:00 Passo Fundo Segundas, sextas e domingos
PFB - FLN Azul 18:20:00 Florianópolis Segundas, sextas e domingos

Matriz

Curta o Diário

(54)3316-4800Passo Fundo

(54)3329-9666Carazinho

  • Passo Fundo: (54) 9905-7864

    Carazinho: (54) 9959-5027