Diário da Manhã | Notícia, Jornal, Rádio, Passo Fundo, Carazinho

Esportes

A dois dias da estreia, Atlético não anunciou treinador

Autor: Isabella Westphalen
A dois dias da estreia, Atlético não anunciou treinador
Foto: DM/Arquivo

Com jogo de estreia na Copa Wianey Carlet marcado para a sexta-feira (10), contra o Internacional, time de Carazinho não anunciou ainda quem é o técnico responsável por treinar a equipe, que também está incompleta

Na próxima sexta-feira (10), o Clube Atlético de Carazinho tem seu jogo de estreia na Copa Wianey Carlet marcado para às 15h, contra o time de aspirantes do Internacional. A partida está prevista para acontecer no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, porém, o time do Atlético não está 100% ainda, pois a direção não anunciou quem vai ser o técnico responsável por treinar a equipe e, além disso, apenas 10 jogadores já estão em Carazinho e participando dos treinos.

- Depois de quarta-feira vamos estar mais estruturados. Temos seis jogadores de empréstimo da categoria de base sub-19 do Cruzeiro de Porto Alegre, e mais jogadores estão para chegar, não só do Rio Grande do Sul – relatou o presidente do Clube, Fabrício dos Santos, que também relata a tentativa de adiar, mais uma vez, o jogo de estreia, devido a essas questões ainda pendentes. “Se não conseguirmos adiar, é uma pena, porque o time ainda não tem entrosamento nenhum, então, não seria o ideal”, complementou Santos, que ressalta que caso o adiamento não aconteça, o Atlético irá entrar em campo com os jogadores que estão aqui e alguns da categoria de base na cidade.

Segundo o responsável pelo departamento de futebol da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Clóvis Martins, esse jogo precisa ser realizado no dia 10, pois não há outra disponibilidade de data, tendo em vista que o time do Internacional está participando de outra competição. “Vai ter que acontecer nesse dia. Expliquei para o pessoal do Atlético a situação, o calendário não tem que mudar, o time que tem que jogar”, relatou Martins, que salienta que no dia do jogo, os jogadores do Atlético devem estar inscritos em uma plataforma da CBF, regularizados e com condição de jogo.

“Para o jogo do dia 19 vamos estar com cara de time mesmo”

No dia 19 de agosto está marcado um jogo do Atlético, mas dessa vez em casa e, segundo Santos, nessa ocasião, as coisas já devem estar melhor encaminhadas. “Para o jogo do dia 19 vamos estar com cara de time mesmo, com uniformes, tudo certinho. Agora tudo meio improvisado, mas se tivermos que ir, vamos para Alvorada”, relatou o presidente do Clube carazinhense, que também aguarda a liberação do alvará dos Bombeiros para o Estádio Paulo Coutinho. “Acredito que eles vão conceder o alvará, não pediram muitas coisas e tudo que foi pedido a gente alterou, então, acho que vai dar certo”, explicou Santos.

Comentários

Horários de Voos

Vôo Empresa Horários Destino (s) Frequência
VCP - PFB Azul 08:45:00 Passo Fundo segunda a sábado
VCP - PFB Azul 17:40:00 Passo Fundo segundas, terças, quartas, quintas, sextas e domin
VCP - PFB Azul 23:15:00 Passo Fundo segundas, terças, quartas, quintas, sextas e domin
VCP - PFB Azul 20:35:00 Passo Fundo sábados
PFB - VCP Azul 06:00:00 Campinas - SP todos os dias
PFB - VCP Azul 10:55:00 Campinas - SP todos os dias exceto aos domingos
PFB - VCP Azul 19:55:00 Campinas - SP todos os dias exceto aos sábados
FLN - PFB Azul 16:15:00 Passo Fundo Segundas, sextas e domingos
PFB - FLN Azul 18:20:00 Florianópolis Segundas, sextas e domingos

Matriz

Curta o Diário

(54)3316-4800Passo Fundo

(54)3329-9666Carazinho

  • Passo Fundo: (54) 9905-7864

    Carazinho: (54) 9959-5027