Plantão

Geral

Uber começa a operar em Carazinho

No momento, disponibilidade de carros ainda pode sofrer variações

O serviço da Uber (empresa de tecnologia que oferece um aplicativo para usuários que precisam de transporte), já está em funcionamento na cidade de Carazinho. Conforme a empresa, quando são iniciadas as atividades em uma nova cidade, a disponibilidade de carros e o tempo de espera pode variar um pouco (para cima ou para baixo), nos primeiros dias. Mas, com a tecnologia da plataforma, em pouco tempo ocorre maior equilíbrio entre a demanda de viagens e a oferta de motoristas parceiros.

Ao ser questionada sobre o volume de motoristas que deverão prestar os serviços, em Carazinho, através da plataforma, a Uber informa que não divulga dados por cidade, apenas por Estado. No Rio Grande do Sul, são cerca de 30 mil motoristas parceiros do aplicativo. “Motoristas nascidos e residentes em qualquer cidade podem se cadastrar na Uber em Carazinho, para dirigir e gerar renda. Motoristas já cadastrados na Uber em outras cidades da Região Sul não precisam realizar um novo cadastramento”, informa a Uber, através da assessoria.

Motoristas parceiros

Motoristas interessados podem se cadastrar por meio do endereço uber.com/dirija. O motorista precisa incluir sua CNH com observação Exerce Atividade Remunerada (EAR) - para conseguir essa observação basta procurar o posto do DETRAN. “Cadastre o CRLV de um veículo que cumpra os pré-requisitos, sendo 2008 ou mais novo, com quatro portas e ar condicionado. O carro pode ser, inclusive, alugado diretamente com as locadoras. Todos os motoristas parceiros cadastrados na Uber passam por uma verificação de segurança realizada por empresa especializada que, a partir dos documentos fornecidos no cadastramento, consulta informações de diversos bancos de dados oficiais e públicos de todo o País em busca de registros de crimes ou infrações que possam ter sido cometidas”, destacou a Uber, em nota ao Diário da Manhã.

 

Comentários

Horários de Voos

Vôo Empresa Horários Destino (s) Frequência
VCP - PFB Azul 08:45:00 Passo Fundo segunda a sábado
VCP - PFB Azul 17:40:00 Passo Fundo segundas, terças, quartas, quintas, sextas e domin
VCP - PFB Azul 23:15:00 Passo Fundo segundas, terças, quartas, quintas, sextas e domin
VCP - PFB Azul 20:35:00 Passo Fundo sábados
PFB - VCP Azul 06:00:00 Campinas - SP todos os dias
PFB - VCP Azul 10:55:00 Campinas - SP todos os dias exceto aos domingos
PFB - VCP Azul 19:55:00 Campinas - SP todos os dias exceto aos sábados
FLN - PFB Azul 16:15:00 Passo Fundo Segundas, sextas e domingos
PFB - FLN Azul 18:20:00 Florianópolis Segundas, sextas e domingos

Matriz

Curta o Diário

(54)3316-4800Passo Fundo

(54)3329-9666Carazinho

  • Passo Fundo: (54) 9905-7864

    Carazinho: (54) 9959-5027